As lojas virtuais costumam sempre ter a mesma "cara", né? Tudo muito parecido, fundo branco, praticamente as mesmas paletas de cores... Para o projeto da Tisch Tableware, uma empresa que vende artigos para a mesa (talheres, pratos, toalhas etc), nossa missão partia basicamente de um princípio: fugir do lugar-comum!
a alma
Com o crescimento das vendas online, duas irmãs perceberam um novo nicho de mercado: homem que curtem gastronomia.
o desafio
Elas estavam com dificuldade em vendas e já tinham uma identidade visual, mas acreditavam estar no caminho errado.
o conceito
Era preciso transmitir a ideia de elegância, produto premium, neutro e moderno.
o pedido
Que fugíssemos do lugar-comum. Nada de desenhos de talheres ou pratos.
as origens
tisch: [tɪʃ]
s. m.: do Alto Alemão Antigo, tisc
mesa, refeição
tableware: [ˈtābəlˌwer]
s.: de origem inglesa
serviço, aparelho de jantar, utensílios usados durante as refeições.
a cor
PRETO - sofisticação, elegância, nobreza, luxo.
a tipografia
Fonte manuscrita personalizada
personalidade, autenticidade, assinatura, única, modernidade, elegância
a ideia
Encontrar as raízes
Voltar ao princípio
Descobrir quem somos
Ser nossa própria matéria-prima
artigos para a mesa: o que vendemos
mesa: onde os consumimos
madeira: do que é feita a mesa
árvores: onde conseguimos a madeira
folhas: onde tudo começa
o depoimento
"A prestação de serviços da WUUM é perfeita, sensacional, não há nada igual. Eles são muito fofos! O nosso site ficou lindo! Gostamos muito do layout e do estilo. Essa é a cara da Tisch!"
- J. & V., donas da Tisch
Comments